Sob lema, 2023-restruturação, remobilização e formação para fortalecimento do partido, a direcção do Partido Nacional de Salvação de Angola, fez a abertura do ano politico, e na mesma ocasião tomaram posse novos membros do secretáriado geral do partido, Sikonda Lulendo Alexandre, fez saber que “a formação dos quadros é a nossa missão para este ano”
Na cerimonia de abertura do ano politico do Partido PNSA, várias figuras foram convidados, entretanto o Presidente do Partido Sikonda Lulendo Alexandre, disse que este ano 2023, o partido terá como trabalho e missão várias iniciativas com destaque para.
“A revitalização das bases, a mobilização de novos membros para abertura de mais nucléus, e a prepação do 4º GongressoOrdinário do Partido”.
Outro factos refereciado pelo politico é a realização das autarquias em todo país, para o ex deputado da CASA-CE, este é o desejo de todos angolanos, e dos militantes do PNSA, sendo que o caminho esta feito e sabemos que “com a realização da mesma, os angolanos poderam desfrutar do rendimento da sua riqueza”. Frizou Sikonda Lulendo Alexandre.
O Secretário Geral do Partido Kintombo Pedro. Fez saber na ocasião que o partido esta imbuido da missão de restruturação, mobilização e formação de Quadros para o fortalecimento do mesmo.
“Nós acredidtamos que esta senda é dura, mas com fé, firmeza, confiança, determinação e sacrificios poderemos lograr os objectivos preconizados pelo partido”.
Para Kintombo Pedro, a missão agora é formar os nossos quadros para o futuro num processo de “formação politico-ideologico, que já havia começado em Novembro do ano passado”. Referiu o politico.
Para Raquel Nbuidela Secretária Nacional da Organização da mulher do PNSA “OMUSA” o objectivo hoje é de cingir-se na educação e na formação da mulher em geral e de todas mulheres do partido.
“Vamos criar novas ideias para que as mulheres sejam mais alfabetizadas, emprendedoras e empoderadas no seio da sociedade angolana”.
Entretanto, a Secretária Nacional da JUSA, braço juvenil do Partido PNSA Chimene Filipa, disse que dentro da nobre missão do partido, que passa pela Restruturação, Remobilização e Formação para o fortalecimento do partido, nós os jovens do PNSA daremos o nosso melhor para os novos desafios.
“Por isso nós jovens do PNSA, mesmo com medo e fraqueza, queremos realizar nossos sonhos, de construirmos uma Angola melhor para todos”.
Por: Adão dos Santos