O teólogo e presidente da Igreja dos Príncipes do Reino dos Céus, Cristóvão de Carvalho, apelou hoje aos jovens absterem -se de práticas que desrespeitem os símbolos nacionais que asseguram a democracia, os direitos, liberdades e garantias fundamentais dos cidadãos.
O responsável referiu que os jovens devem abraçar as boas causas sociais, económicas e culturais que concorrem para o desenvolvimento económico e social do país.
” Juventude Angolana não se deixem enganar pois , não existem políticos perfeitos em parte alguma do mundo porque a política em si não é perfeita, mas é verdade que existem políticos bem intencionados como é o caso do presidente, João Lourenço, que tem dado sinais de ser um destes políticos, mas à políticos assim não devemos apenas dar-lhes o nosso voto nas urnas, devemos dar-lhes também tempo suficiente para que possam governar e materializar as suas boas intenções que tem para com o seu povo e sua nação” afirmou.
Disse que o desenvolvimento de uma nação não ocorre do dia para noite, é um processo que leva o seu tempo, por esta razão os políticos precisam sempre de tempo enquanto o povo precisa sempre de paciência.
Para finalizar apelou aos jovens angolanos a terem paciência e a não perderem a esperança de que Angola será um país melhor para se viver.