Janeiro 6, 2025

O vôo DT 652 com destino Luanda-Lisboa, passou por uma zona de turbulência severa, tendo obrigado a TAAG Linhas Áreas Angola a accionar “de imediato e de forma preventiva os serviços de ambulância e a equipa médica local”.

Segundo a transportadora aérea nacional, a equipa médica portuguesa “aguardou pela chegada da aeronave ao aeroporto Humberto Delgado em Lisboa com o objectivo de observar os passageiros”, refere uma nota a que o JA Online teve hoje acesso. 

O documento reporta, igualmente, o adiamento do vôo DT 650 com destino Luanda-Lisboa que “deveria partir na quinta-feira, dia 23 de Março, e foi reajustado para o dia seguinte (período matinal) devido às condições da pista (piso escorregadio devido a chuva intensa)”. 

A missiva sublinha ainda que “a aeronave alocada para este serviço, teve de ser desviada para Kinshasa (República Democrática do Congo) pelas mesmas razões” e que a “TAAG irá continuar a acompanhar estas situações, estando internamente a levantar relatórios de safety e planos de contingência para os vôos condicionados devido às condições meteorológicas sinalizadas”. 

JA Online

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *