Site icon

As finais são sempre difíceis – Victor de Carvalho

Luanda – A final do 45º Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol será muito difícil para o Petro de Luanda, segundo o técnico-adjunto, Victor de Carvalho.

Em declarações à imprensa, no pavilhão da Cidadela, após o Petro garantir o passe com vitória sobre o Vila Clotilde, por 97-61, disse que o primeiro objectivo era atingir à final, prevendo dificuldades ante o 1.º de Agosto ou Interclube.

“Não temos preferência de um adversário, mas temos consciência de que vai ser muito difícil porque as outras equipas estão bem reforçadas e também vão lutar para vencer “, reiterou.

Por seu lado, o técnico do Vila Clotilde, Edivaldo Adriano, afirmou que, apesar da eliminação, o clube sente-se satisfeito com o apuramento por mérito às meias-finais, já que não tem sido habitual.

“No ano passado ficamos em quinto e agora ente os quatro primeiros, sendo motivo de satisfação para a direcção do clube, jogadores e técnicos”, referiu.  

O Petro aguarda pelo vencedor da outra meia-final entre 1.º de Agosto e Interclube, que neste sábado defrontam-se pela terceira vez, a partir das 18h00, no pavilhão 28 de Fevereiro.

O conjunto militar tem vantagem, no agregado, de 2-1, dos cinco jogos previstos no “play-off“.

Hoje, pode ser encontrado o segundo finalista ou registar-se igualdade em duas vitórias cada e realizar-se o derradeiro quinto encontro.

ANGOP

Exit mobile version