Site icon

Cidadã de 36 anos morre asfixiada

Ondjiva – Uma cidadã nacional, de 36 anos de idade, foi morta por asfixia pelo seu pai de 63 anos, este domingo, na comuna de Nehone, município do Cuanhama, no Cunene, depois de uma briga.

O facto foi reportado à ANGOP, pelo director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando da Polícia Nacional no Cunene, superintendente-chefe, Nicolau Tuvecalela, referindo que o suposto criminoso já está detido, fruto da pronta denúncia dos familiares, as autoridades policiais.

Explicou que o facto ocorreu, na casa do acusado, depois de uma briga por motivos desconhecidos, tendo o pai agarrado no pescoço da filha, asfixiado até perder a vida.

Por outro lado, disse que no decorrer da semana finda, a Policia registou, no Cuanhama, três crimes de abuso sexual contra menores, com a detenção de um dos infractores, de 56 anos, e detido um jovem de 22 anos, no interior de uma residência, em posse de dois frascos contendo diversas pedras preciosas supostamente denominadas por rubi.

O Comando Provincial da Polícia Nacional no Cunene registou, igualmente, 48 crimes de natureza diversa, menos três casos em relação ao período anterior.

Nicolau Tuvecalela disse que o esclarecimento dos crimes, resultou na detenção de 32 cidadãos suspeitos. Os delitos ocorreram nos municípios do Cuanhama e Namacunde.

ANGOP

Exit mobile version