No âmbito do Programa Criar-Desenvolvimento Profissional, levado a cabo pelo Centro de formação da TheBridgeGlobal, Cinco jovens Nacionais que concluíram a Licenciatura em distintas universidades do País frequentam desde Abril último o estágio Profissional na empresa Brimont com propósito de muni-los de conhecimentos práticos a fim de contribuir para o desenvolvimento de Angola.
Uma das estagiárias chama-se Catarina Rufino, licenciada em engenharia de Petróleo pela Universidade Jean Piaget de Angola, a mesma foi distinguida com o prémio de produtividade e um valor simbólico
por ter superado os objectivos comerciais da firma.
A mesma que continua a frequentar a formação prática e mostra-se satisfeita pelo prémio assim como louca a iniciativa da TheBridgeGlobal em dar oportunidade a recém licenciados.
No entanto, Damião Lupeia, mentor de Catarina Rufino, afirma que não tem sido difícil partilhar conhecimento com os formandos visto que trazem muito conhecimento teórico das universidades.
Já o CEO da Brimont , Francisco Monteiro, reconhece a importância do Programa CRIAR, e que no âmbito da responsabilidade social irão dar sequência na inclusão de jovens no mercado de trabalho.