Outubro 6, 2024

O facto aconteceu no preterito dia 31, de julho, quando a ânciã, Isabel Olavo Gamboa, de 68 anos de idade, deslocou-se té ao sede do Serviço de Investigação Criminal no muncipio ce cacuaco, para prestar declarações em relação ao Processo n. 8640/022 e pedir mais esclarecimento em relação ao mesmo.

Após ser atendida, já de retirada das instalações do SIC Geral, a ânciã, acompanhada da sua filha, advogado e seu socio, foi abordada por um grupo de operativos do SIC, composto por 9 agentes, impunhando armas de fogo.

Os agentes liderados pelo oficial superior do SIC, identificado por Intendente Nelson Nguanzi Sebastião Filipe alegaram haver um  mandato de detenção contra a anciã.

Os agentes com brutalidade colocaram a cidadã de 68 anos de idade na viatura de Marca Suzuki, conduzida pelo Intendente Nelson Nguanzi Sebastião Filipe, tendo a conduzida a Esquadra do Pia Marta, durante o trajecto o Intendente e seus homens torturam a cidadã, proferindo ameaças de morte, depois de algum tempo e já com o corpo inflamado a ânciã foi posta em liberdade. O Estado News tratá no próximo artigo o mote da questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *