A radialista e apresentadora de televisão nega qualquer ligação com a nova relação do ex-craque do Petro de Luanda e reforça pedido de privacidade: ‘Cada um seguiu sua vida.’
Redacção
A jornalista Mara Dalva utilizou as redes soiais para dizer que não tem qualquer envolvimento com o recente noivado de Gilberto Amaral, ex-jogador do Petro de Luanda ⊙ e da Selecção Angolana de Futebol. Numa publicação no Facebook, Mara foi enfática ao pedir que o seu nome não seja associado ao relacionamento do ex-marido com Emília Fuma, sua atual noiva.
Mara, que foi mulher do Gilberto por vários anos e é mãe de suas duas filhas, relembrou que a separação ocorreu em Março de 2020, por sua própria decisão, e desde então não mantém contato com ele. “Eu não conheço a noiva e não sei nada sobre a vida do senhor desde o fim do nosso relacionamento. Cada um seguiu o seu caminho, e peço encarecidamente que respeitem a minha privacidade”, declarou.
Apresentadora reforçou o desejo de felicidade ao ex-companheiro e à noiva, mas solicitou que o seu nome não seja vinculado à situação. “Desejo a ambos tudo de bom, mas peço que não me citem ou me envolvam em assuntos que não dizem respeito à minha vida”, concluiu.
A declaração surge após uma onda de publicações que insinuavam que Mara “Perdeu” ao separar-se do o ex craque do Petro, gerando desconforto à jornalista. A posição clara e firme de Mara Dalva ressalta a importância do respeito à privacidade, especialmente em assuntos de âmbito pessoal.