Fevereiro 7, 2025

O secretariado do Partido de Renovação Social no Huambo, abriu hoje, 7, o ano político com apresentação de novos secretários municipais no âmbito da nova divisão política administrativa do pais.

Soliya Selende Lumumba dirigente dos renovadores sociais no Huambo, procedeu abertura do ano político e ao mesmo tempo apresentou os seis novos secretários Municipais tendo em conta a Divisão Política Administrativa.
Para o município da Galanga – Pedro Huambo; Município do Bimbe- Felisberto Supe; Município do Sambo – Eliseu Canganjo;

4 Município da Chilata – Jerônimo Cainda; Município do Cuima – Daniele Mendonça; e Município do Alto Hama – Domingos Chicocombua

Selende orientou aos secretários eleitos à irem aos municípios novos para competir com os administradores indicados do MPLA e salientou que, os indicados não têm legitimidade da população. Os senhores secretários tem de fiscalizar e denunciar os actos que lezam o bem público, orientou.

O líder dos Renovadores Sociais no planalto central, criticou os programas do actual governador por não contemplar a economia real com maior realce para agricultura.

“Os programas de diversificação da economia serve simplesmente para fazer publicidades porque no fundo e na verdade ainda não ha nada concreto que possa tirar o povo da pobreza extrema” rematou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *