Abril 16, 2025

Os cofres vazios fa FAF continua a dar que falar. O ex-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur de Almeida e Silva, poderá dar uma conferência de imprensa, nos próximos dias, para rebater as afirmações feitas pelo seu sucessor, Alves Simões, em conferência de imprensa realizada na última sexta-feira, 11, na sede da FAF, que visou marcar os 100 dias de governação do órgão reitor do futebol nacional.

Redacção

A fonte deste jornal, junto ao anterior elenco da FAF, disse que parte dos passivos que a Federação Angolana de Futebol contraiu foram com despesas de passagens de voo para as competições continentais, bem como outras situações.

Sem adiantar mais pormenores, o responsável disse que esta conferência seria útil para elucidar e esclarecer a opinião pública sobre como a FAF se desdobrava no anterior mandato.

Recorde-se que Artur de Almeida, que esteve oito anos na presidência da FAF, perdeu as eleições para Alves Simões a 30 de Novembro do ano passado.

Na última conferência de imprensa, Alves Simões disse ter encontrado muitas dívidas com várias instituições estatais e privadas. Desta dívida apenas 8% foi paga, faltando 92 % por liquidar.
Artur de Almeida tem-se ocupado apenas com a COSAFA, onde detém a presidência daquele organismo de futebol da África Austral.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *