Fevereiro 25, 2024

O ministro de Estado para a Coordenação Económica, José de Lima Massano, visita, neste momento, as fábricas localizadas no perímetro de Desenvolvimento Industrial de Viana, em Luanda.

José de Lima Massano efectua, neste instante, uma visita guida a fábrica Acail Angola, de fabricação de produtos siderúrgicos e gás industrial e hospitalar, onde procura obter informação detalhada sobre a capacidade instalada daquele investimento.

Na sequência, irá visitar a Foodtec, de produtos alimentares, com o mesmo propósito.

Antes, o ministro de Estado reuniu-se a porta fechada com ministros dos sectores da Indústria e Comercio e Economia, bem como os secretários do Presidente da República para os sectores Produtivo e Economia, na sequência de uma apresentação da caracterização e situação actual daquela zona industrial.

O programa de visitas do ministro de Estado para a Coordenação Económica, deve se estender até as 14h30, na qual constatar in loco algumas fabricas instaladas na Zona Economia Especial (ZEE) Luanda – Bengo, para constatar do funcionamento daquele parque industrial.

Integra, igualmente, a comitiva o ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira.

JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *