Abril 25, 2024

A primeira fase do leilão de viaturas e embarcações apreendidas no âmbito do processo de recuperação de activos do Estado permitiu a arrecadação de 1.733.544.462,00 kwanzas.

  A informação foi avançada, ontem, em Luanda, pela directora nacional do Serviço de Recuperação de Activos da Procuradoria-Geral da República (PGR), Eduarda Rodrigues. De acordo com a magistrada, participaram na primeira fase do leilão 1980 candidatos e foram feitos 568 lances.

Segundo a directora nacional do Serviço de Recuperação de Activos da PGR, este processo superou todas as expectativas, pois era previsto arrecadar apenas 771.671.371,26 kwanzas.

O objectivo é impedir a deterioração dos bens e preservar o seu valor. A segunda fase será realizada no próximo domingo e a terceira no dia 20 deste mês.          

No dia 13 de Agosto, serão leiloados mais 33 carros, três embarcações e as viaturas que não foram arrematadas ontem. O leilão de viaturas e embarcações foi realizado através da plataforma electrónica da Administração Geral Tributária (AGT) www.leilão. agt.minfin. gov.ao, onde estão cadastrados milhares de contribuintes que podem concorrer na compra.

JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *