Fevereiro 29, 2024

Embaixadores africanos acreditados em Angola, manifestaram, quarta-feira, o interesse em investir nas áreas do turismo e da agricultura, no Namibe, durante uma visita a província.

Trata-se de diplomatas do Zimbabué, África do Sul, Uganda, Mauritânia, Ghana, Cabo Verde, Quénia, Nigéria, Moçambique, Eritreia, Zâmbia, Argélia e Rwanda, que foram recebidos pelo governador provincial, Archer Mangueira.

 Segundo uma nota na página oficial do facebook do Governo Provincial, a visita do grupo, visa explorar e compartilhar oportunidades de comércio e investimento em diversas áreas potenciais de cooperação mútua, bem como conhecer e vivenciar os atractivos turísticos da província, e as riquezas culturais da população do Namibe.

No encontro de cortesia com os diplomatas, o governador provincial, Archer Mangueira,  referiu que o Namibe, apesar de estar localizado numa zona desértica, apresenta potencialidades em diversos sectores, nomeadamente: potencialidades em recursos marinhos, mineiros,  agrícolas e turísticos.

JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *