Junho 14, 2024

Luanda acolhe, a partir de amanhã (7) até quinta-feira (9), no Royal Plaza Hotel, o Fórum Marketing, Marketing Digital e E-Commerce.

No evento em que o ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Augusto Oliveira, é um dos prelectores convidados, são esperados 500 participantes.

De acordo com a Angomarketers, que organiza, a Expo Fórum ambiciona ser o principal evento de marketing, marketing digital e e-commerce do país. Segue o esquema dos maiores eventos relacionados da Europa e América Latina e estima juntar  mais de 500 participantes, 50 oradores e mais de 30 agências expositoras.

Esta terceira edição da “Expo Fórum de Marketing, Marketing Digital e E-commerce” tem o apoio institucional do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS) e da Associação de Empresas de Publicidade e Marketing (APM).

Ao longo de três dias, os participantes terão a oportunidade de assistir a uma variedade de sessões.

As agências expositoras deverão partilhar conhecimentos, inovações e serviços no domínio do marketing e e-commerce.

Os organizadores anunciaram também a enorme expectativa de o evento vir a contar com a presença de várias personalidades no rol de oradores.

Como público destinatário contam-se empreendedores, gerentes de empresas, CEO, directores de Marketing e Comerciais,responsáveis de RRHH, responsáveis de Marketing, Imagem e Comunicação, estudantes e profissionais de Marketing, entre outros.

São objectivos definidos pela Angomarketers a partilha de novos conhecimentos e estratégias que os profissionais de marketing estão desenvolvendo nas empresas; Conectar profissionais, empreendedores, empresários  e estudantes das áreas de marketing, marketing digital e vendas online.

JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *