Junho 14, 2024

 Há mais uma morte misteriosa entre figuras proeminentes da sociedade russa, desta vez, um aliado do presidente Vladimir Putin. Vladimir Egorov, de 46 anos, foi encontrado morto, na quarta-feira, depois de, alegadamente, cair da janela de um terceiro andar, segundo revelou a imprensa russa.

O homem, que era membro do partido Rússia Unida de Putin, e deputado da Duma da cidade de da cidade de Tobolsk, foi encontrado sem vida, no jardim da frente da casa, de onde terá caído de um terceiro andar. Esta informação foi confirmada pelo Baza, que tem ligações aos serviços de segurança russos, e pelo diário Izvestia.

Não havia sinais de crime e a imprensa russa escreve que o aliado de Putin poderá terá sofrido problemas cardíacos antes da queda, de cerca de nove metros de altura.

A polícia investiga, enquanto se aguarda pela autópsia para confirmar a causa da morte.Note-se que Vladimir Egorov não é a primeira figura russa a morrer nestas condições. Várias outras pessoas de relevo na sociedade russa foram encontradas sem vida em circunstâncias misteriosas, sobretudo desde o início da guerra na Ucrânia. Os problemas cardíacos têm sido frequentemente apontados como explicação para estas mortes prematuras ou suspeitas.

LUSA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *