Junho 14, 2024

 Denominada “Todas Diferentes, Todas Especiais” o Belas Shopping inaugura hoje, 1 de Março, uma exposição que visa celebrar a diversidade e a inclusão feminina,.

De acordo com nota de imprensa chegada a redação do O Estado News, a mostra, que permanecerá em exibição até ao dia 17 deste mês, apresenta uma série de fotografias a retratar mulheres de diversas origens e nacionalidades, refletindo a heterogeneidade global, incluindo mulheres angolanas. O objectivo dessa homenagem é, sobretudo, destacar a contribuição significativa do género feminino para a melhoria do mundo e das suas localidades.

“O Belas Shopping sempre será um espaço de inclusão, especialmente para as mulheres. Aqui, todas elas recebem o mesmo tratamento, o mesmo respeito e a mesma consideração, independentemente de sua origem, nacionalidade, raça ou crença religiosa”, diz a nota de imprensa.

A iniciativa da exposição está alinhada com a responsabilidade social do Belas Shopping de valorizar e enaltecer cada vez mais a mulher, que tem sido um factor essencial para o desenvolvimento das nações nos últimos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *