Junho 13, 2024

Banco de Comércio e Indústria (BCI) vai apresentar, no próximo dia 20 deste mês, a sua nova marca e imagem corporativa, segundo uma nota de imprensa.

“Esta importante mudança, reflectirá, não apenas na nova Marca e Identidade Corporativa, mas também nas funcionalidades do Site, Aplicativo Móvel (APP), Agências Bancárias, Centros ATM e em toda a Comunicação do BCI”, lê-se no documento.

Conforme a nota, o objectivo do BCI é o de melhor servir a economia angolana, e os clientes, sejam particulares ou empresas, de todos os sectores de actividade e extracto social. 

Esta transformação, sublinha o documento, resulta do processo de privatização do BCI, ocorrido em 2021, que desencadeou também uma profunda modernização da estrutura e modelo organizacional e funcional do banco.

“A nova imagem corporativa será mais vibrante e moderna, alinhada com as exigências dos novos canais digitais, fortalecendo a presença global do BCI”, escreve o banco.

Na nota, o BCI assegura ainda melhorias na qualidade dos produtos e eficiência dos serviços, visando proporcionar uma experiência ágil e conveniente para os clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *