Junho 14, 2024

O ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, participa quarta-feira, num evento de alto nível sobre Governação Electrónica, promovido pela e-Governance Academy, na cidade de Tartu, República da Estónia.

Segundo um comunicado de imprensa, este evento destaca-se como um dos principais fóruns internacionais dedicados à execução de políticas públicas de transformação digital.

Durante a sua estadia na Estónia, de 20 a 24 de Maio, o ministro Adão de Almeida cumpre uma agenda intensa de trabalho que inclui reuniões com entidades locais responsáveis pelas políticas de governação electrónica e transformação digital. 

A Estónia é reconhecida mundialmente por possuir a maior taxa de digitalização de serviços públicos, servindo como um exemplo global na matéria.

A delegação angolana integra o Secretário do Presidente da República para a Reforma do Estado, Pedro Fiete, o Director-Geral do Instituto de Modernização Administrativa (IMA), Meick Afonso, quadros do Ministério das Relações Exteriores e da Casa Civil do Presidente da República.

JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *