Junho 14, 2024

Sob o lema Dinamizar Potencialidades para Transformar a Economia, estádio de Ombaka acolhe 13.ª edição da Feira Internacional de Benguela até 26 de Maio com a presença da FLOW Hotel, inaugurado em Março, nas imediações da capital da província.

A redacção

A par do FLOW Hotel, a primeira unidade da OnTour, Gestão de Serviços Hoteleiros, subsidiária do Grupo, o stand da OMATAPALO, desenvolvido com base no conceito União e Crescimento do Grupo e das suas empresas, ocupa uma área de mais de 50m2, expondo outras 13 empresas, designadamente a OMATAPALO Engenharia e Construção, a Emadel e Emadel Lar (carpintaria para engenharia civil e de produção e venda ao público de mobiliário, respectivamente), a Fazenda Mumba (agro-negócio) e a Pescaria Mormolo (captura e processamento de polvo e pescado), localizada também em Benguela.

Presentes irão estar ainda a Enerline (transporte e distribuição de energia eléctrica), Metalosul (metalomecânica), Drill Go (especializada em serviços de Engenharia Geotécnica, Obras Subterrâneas e Projectos de Fundações Especiais), Investimo (promoção imobiliária), Maoma e Animoper (exploração mineira), Okuanjuluka (arquitectura de interiores) e Siema, uma marca especializada em empreitadas de electricidade, instalações hidráulicas e AVAC.
A participação da OMATAPALO nesta edição da FIB tem como objectivo criar e desenvolver relações com potenciais clientes, parceiros e investidores em mercados estratégicos, além de fortalecer as parcerias já existentes.

Além disso, a FIB oferece uma oportunidade para a OMATAPALO apresentar seus produtos e serviços a um público diversificado e posicionar-se como líder em inovação e qualidade nos diferentes sectores em que actua. Essa visibilidade reforça o compromisso do Grupo com um futuro sustentável e fortalece a relação de proximidade com as comunidades, enquanto promove o seu crescimento e expansão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *