Junho 14, 2024

O comandante provincial de Luanda da Polícia Nacional orientou há dias, um conjunto de medidas que visam travar os assaltos, protagonizados por supostos marginais nas centralidades do Kilamba, Sequele, quilómetro 44, assim como em condomínios localizados em vários zonas da capital.

As medidas que visam reforçar as acções de patrulhamento intensiva, foram tomadas, no termino de uma reunião de trabalho, realizado no comandado municipal de Belas, que serviu para avaliar a segurança nestes locais. 

Francisco Ribas orientou os comandantes para que se redobre o policiamento, mediante também a aplicação dos meios e técnicas, no sentido de inibir as acções delituosas por parte dos supostos marginais, que retiram o sossego dos moradores, devido aos assaltos. 

“Os planos traçados neste encontro devem ser de execução imediata, e não podemos assistir o número crescente de assaltos nas centralidades sem responsabilizar os malfeitores e criar planos conjunto para inibir tais práticas delituosas”, disse Francisco Ribas.

No encontro, os comandantes municipais apresentaram os planos de combate a criminalidade nos seus territórios, que foram ajustadas e orientadas para a sua aplicação.

JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *