Julho 21, 2024

Em alinhamento com o Plano de Desenvolvimento Nacional, o Presidente da República, João Lourenço aposta contínua em investir nas infraestruturas e nos serviços digitais por forma a atingirmos os objectivos nele plasmado rumo a diminuição da infoexclusão.

A redacção

Estas declarações foram ditas durante o discurso de abertura da 4ª edição do ANGOTIC decorrido recentemente em Luanda. De acordo com o Chefe de Estado a transformação da economia numa economia digital, vai proporcionar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos.

Durante o discurso de abertura do Fórum Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação de Angola, João Lourenço assegura o empenho na expansão e modernização da rede nacional de banda larga em fibra óptica, no desenvolvimento do Programa Espacial Nacional, na construção e operacionalização do Data Center do Governo, na melhoria do ambiente regulatório e legal que seja mais atractivo para o investimento privado nacional e estrangeiro e na contínua transformação do nosso país numa hub regional servindo os países da região e não só, contribuindo assim para o desenvolvimento das economias destes países.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *