Julho 21, 2024

O Presidente da República, João Lourenço, no âmbito das suas prerrogativas constitucionais, efectuou hoje, mudanças no Conselho de administração da Angop.

Num Decreto o Presidente da República João Lourenço Exonerou o Conselho de administração da agencia de noticias pública tendo em seguida, noutro Decreto ter feito ligeiras alterações.

Com efeito de acordo com uma nota publicada pagina do Facebook da Presidência da República, João Lourenço nomeou Elias José Tumba no cargo de administrador executivo para a área de conteúdos e Geraldo Ambrósio Quinio Quiala, no cargo de administrador executivo para a área de multimédia.

O presidente da República exonerou Lourenço João Miguel Mutepa da área de marketing e intercâmbio, não tendo nomeado ninguém para o cargo.

O conselho de administração mantém-se, com Josué Salusuva Isaías no cargo de presidente; Engrácia Manuela Francisco Bernardo no cargo de administradora executiva na área de administração e finanças; e Leona Timóteo Capindissa Graneira no cargo de administradora não-executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *