29 de Outubro, 2025

O politólogo Rui Kandove disse à Rádio Correio da Kianda que o MPLA tinha e ainda tem todas as ferramentas para vencer o próximo pleito, caso se realinhe, visando não só a mobilização do partido como igualmente da sociedade.
“Creio que o MPLA ainda tem todas as ferramentas para vencer as próximas eleições caso se realinhe. É bom lembrar que o Presidente João Lourenço quando chegou conseguiu mobilizar não só o partido e a sociedade em geral”, sublinhou.
O politólogo disse que a falta de alinhamento entre o Presidente João Lourenço e dos membros se tem tornado no grande problema dos Camaradas, destacando que se os militantes fossem capazes de interpretar a visão do líder do partido, actualmente, estaria vivendo uma série de reformas que permitiriam uma maior aproximação com os cidadãos.

“No meu entender cabia aos colaboradores e aos membros interpretar a visão do líder e transformar aquilo na visão de trabalho. Os líderes apresentam visões e não elaboram programas, mas o grande problema do MPLA é esta falta de interpretação”, frisou.

As declarações do especialista foram feitas esta terça-feira, 28, durante a emissão especial em alusão ao primeiro aniversário do programa Bancada Parlamentar, que analisou o ambiente político nacional.

Ck

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *