22 de Dezembro, 2025

 

O vice-presidente do PRA-JA Servir Angola, Xavier Jaime, afirmou que as eleições gerais de 2022, em Luanda, foram vencidas por uma plataforma política denominada Frente Patriótica Unida (FPU) e não exclusivamente pela UNITA.

A declaração foi feita neste sábado, 20 de Dezembro, no âmbito da inauguração da sede provincial do partido em Luanda. Falando à imprensa após o corte da fita, Xavier Jaime sublinhou que governar ou integrar um governo não se resume a discursos ou slogans, mas resulta de convicções políticas sólidas.

Segundo o dirigente, o PRA-JA Servir Angola está a trabalhar de forma séria, organizada e responsável com vista à vitória nas próximas eleições gerais. “Ser governo é uma convicção, não apenas retórica”, frisou.

Por sua vez, o secretário provincial de Luanda do PRA-JA Servir Angola, Serafim Simeão, destacou o crescimento exponencial do partido em todo o país, particularmente na capital. O responsável apelou à adesão da população luandense, assegurando que o partido se encontra “saudável, organizado e preparado para os desafios futuros”.

Com a inauguração da sede provincial de Luanda, o PRA-JA Servir Angola reforça a sua implantação a nível nacional, enquadrando-se na estratégia de fortalecimento das suas estruturas com o objectivo de alcançar o poder político nas eleições de 2027.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *