Abril 19, 2025

O Arsenal está disposto a pagar 220 mil euros por semana a Gyokeres, num contrato que terá a duração de cinco temporadas, noticiou na quinta-feira a imprensa britânica.

Redacção

Numa altura em que o Manchester United parece ter reentrado na corrida pela contratação do avançado sueco, os gunners sinalizaram que estão dispostos a pagar um salário anual de 11,5 milhões de euros (10 milhões de libras). O que vai permitir a Gyokeres auferir um salário milionário… com os tais 220 mil euros semanais.
Os gunners entendem que Gyokeres é fundamental para o novo projeto. Com a entrada do diretor-desportivo Andrea Berta, o goleador do Sporting passou para o topo das preferências do Arsenal, numa lista em que figuram o esloveno Sesko (RB Leipzig), de 21 anos, e o brasileiro Matheus Cunha (Woverhampton), de 25 anos.
A formação inglesa está disposta a apresentar uma proposta por Gyokeres com um valor a rondar os 75 a 80 milhões de euros, estando ainda recetiva a pagar uma verba por objetivos e, até, a ceder algum jogador a título de empréstimo ao clube de Alvalade.
O Arsenal pretende encerrar este dossiê o mais rápido possível, pois teme que a entrada em cena do Manchester United ou do Chelsea possa inflacionar o preço do jogador, que tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e contrato com o Sporting até junho de 2028.
Viktor Gyokeres tem sido fundamental na campanha dos leões, tendo apontado 44 golos e feito 11 assistências nas 44 partidas disputadas nesta temporada com a camisola do Sporting.
É o melhor marcador do campeonato, com 31 golos em 27 partidas. Regista ainda sete assistências para golo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *