Julho 20, 2024

Os restos mortais do comissário de Migração Simão Milagres vão a sepultar hoje, às 11h00, no Cemitério de Sant’Ana, em Luanda, informou, em comunicado, o Serviço de Migração e Estrangeiros (SME).

De acordo com o documento, as exéquias começaram ontem, na Casa de Velório da Polícia Nacional, em Luanda. O programa fúnebre reservou um culto religioso para sufragar a alma do malogrado comissário  Simão Milagres, que morreu, na última quinta-feira,  vítima de acidente de viação, ocorrido na Avenida Fidel de Castro Ruz, em Luanda.

Antes do funeral, os membros do Conselho Consultivo do Ministério do Interior, assim como outras entidades, prestam uma última homenagem ao malogrado, num acto  testemunhado por familiares, amigos e colegas.

Natural da província da Huíla, Simão Milagres dos Santos Tchitungo nasceu em 1973 e foi jornalista de profissão, tendo vasta colaboração no Jornal de Angola.

À data da sua morte, Simão Milagres era director de Comunicação Institucional e Imprensa do Serviço de Migração e Estrangeiros (SME).

JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *