Julho 25, 2024

Pelo menos 21 funcionários do Ministério das Relações Exteriores (MIREX) concluíram, esta segunda-feira, em Luanda, cursos de capacitação para 1°, 2°, 3° secretários, bem como o de Etiqueta para Escoltas e Motoristas, ministrados entre os meses de Fevereiro e Abril do presente ano.

A cerimónia de entrega de certificados, realizou-se na Academia Diplomática “Venâncio de Moura”, na Centralidade do Kilamba, e foi orientada pela secretária de Estado para Administração, Finanças e Património, Maria Ramiro, refere um comunicado MIREX.

Na ocasião, a secretária de Estado assegurou que a formação e capacitação é aposta contínua da direcção do Ministério das Relações Exteriores, visando potenciar os seus quadros para os actuais desafios.

Testemunharam o acto os directores José Marcos Barrica, da Academia Diplomática “Venâncio de Moura”, Jacira Piedade; da Direcção de Recursos Humanos, Matias Pires; do Gabinete de Estudos e Análise Estratégicas, António Nascimento; do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa, membros de direcção da Academia Diplomática e formadores.

JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *