Fevereiro 25, 2024

A Bureau Veritas aprovou de novo a atribuição da certificação internacional de qualidade ISO 9001:2015 ao BNI aos seus serviços bancários destinados aos clientes corporativos e aos disponibilizados pela Provedoria do Cliente.

Esta aprovação e entrega, efectuadas após as auditorias necessárias para o efeito, demonstram o compromisso do banco com a qualidade que pretende imprimir a todos os seus serviços e a todas as experiências bancárias que os seus clientes têm diariamente com a instituição financeira.

Eficiência, proximidade e segurança são princípios sempre presentes no trabalho do BNI em todas as suas operações correntes, porque as pessoas e os seus patrimónios têm obrigatoriamente de estar salvaguardados, avança um comunicado de imprensa.

O facto de esta certificação abranger os serviços prestados pela Provedoria ao Cliente demonstra para a Administração do BNI “o reconhecimento da qualidade do trabalho desenvolvido internamente por equipas altamente comprometidas e qualificadas, cujo trabalho é reduzir ao mínimo possível as reclamações dos clientes”.

JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *