Fevereiro 25, 2024

Um documento posto circular nas redes sociais, onde atesta que a empresa Sogester estará a pagar salários na ordem dos 14 milhões de kwanzas aos seus trabalhadores, levantou vários debates no seio da sociedade, o Estado News apurou junto de fontes  da empresa a autenticidade da informação.

Um quadro sénior da empresa, ligado aos Recursos Humanos, refutou a informação e esclareceu que a assinatura no documento não é autêntica, e os salários praticados na empresa estão longe dos declarados no referido documento.

A fonte revela que o documento (falso), tem objectivos e inconfessos, e visa manchar o bom nome e desempenho de toda a organização.

A Sogester – Sociedade Gestora de Terminais SA é uma joint venture entre a APM Terminals e a Gestor de Fundos de Angola. A Sogester SA é um dos quatro terminais de contentores que operam a partir do Porto de Luanda, tendo obtido uma licença de 20 + 5 anos junto das Autoridades Portuárias.

A Sogester SA é uma empresa que se dedica à prestação de serviços ao nível de carga, descarga e armazenamento de contentores e conta com mais de 800 trabalhadores .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *