Fevereiro 29, 2024

O Presidente da República, João Lourenço, foi eleito, na última sexta-feira, em Luanda, como a Personalidade Política do Ano, pelos seus feitos no desenvolvimento do país, soube o JA Online.

A distinção foi feita na 1ª. edição do Prémio Personalidade Política do Ano, organizado pela Skylight Comunicação e Eventos, em Luanda.

De acordo com a nota enviada ao JA Online, o evento serviu para eleger notáveis líderes políticos e gestores públicos destacados em 2023.

A distinção estendeu-se a outras figuras notáveis como, Teresa Rodrigues Dias, ministra da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social (MAPTSS), eleita Ministra do ano, Daniel Felix, da Lunda Sul, foi reconhecido como Governador do ano, Auzílio Jacob conquistou o título de administrador Municipal do ano, Tito Cambanje, advogado e docente universitário, eleito Político Revelação e Mihaela Webba, da UNITA, eleita Deputada do ano.

No mesmo evento, foram concedidas menções honrosas à figuras proeminentes, como a Presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira, o ministro do interior, Eugénio César Laborinho, o antigo governador de Luanda, Aníbal Rocha, e ao empresário Bento Kangamba.

JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *