Fevereiro 29, 2024

O Presidente do Kabuscorp do Palanca, General Bento Kangamba, veio a público, nesta sexta-feira, 05 de Janeiro, desmentir categoricamente as informações sobre a suposta greve dos jogadores devido à falta de pagamento de prémios.

De acordo com um comunicado a que o AngoRussia teve acesso, não existe a prática de pagamento de prémios de jogo no Kabuscorp do Palanca, os jogadores são remunerados conforme estipulado nos seus contratos individuais.

“É imperativo esclarecer que no Kabuscorp do Palanca não existe a prática de pagamento de prémios de jogo. Os atletas são remunerados conforme estipulado nos seus contratos individuais, os quais estão a ser rigorosamente cumpridos tanto pelo clube quanto pelos atletas e equipa técnica”, lê-se no documento.

O mesmo documento refere que ” O presidente está ciente da origem destes ataques e enfatiza que são tentativas infundadas de difamar o trabalho do clube, especialmente devido ao bom desempenho na liderança do Girabola”.

Bento Kangamba reforçou que a sua equipa está a trabalhar no sentido de alcançar melhores resultados nas competições em que está engajada.

“A equipa do Kabuscorp do Palanca continua a trabalhar arduamente, visando os objectivos nas competições em que está engajada. Convidamos todos os nossos adeptos e amantes do futebol a acompanhar de perto os treinos, testemunhando o empenho e dedicação dos nossos jogadores”, disse.

O Presidente do Clube apelou a sociedade a não pautar pela disseminação falsas informações. “Instamos a todos a focarem-se em assuntos construtivos, em vez de disseminar falsidades. O Presidente do Kabuscorp do Palanca tomará as medidas judiciais necessárias contra os responsáveis por estas acusações infundadas.

A verdade é a maior aliada da justiça, e o Kabuscorp do Palanca continuará a trilhar o caminho do sucesso com integridade e dedicação”.

AR  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *