Abril 25, 2024

São esperados mil e um delegados que devem estar presente no quinto congresso do PRS a decorrer no centro de conferência do Kapalanga, em Viana.

 A redacção

 Os três candidatos a liderança do PRS, Benedito Daniel, Sapalo António e Gaspar Fernandes, estarão sob crivo dos mil e um delegados, durante o processo de votação que eleger o novo presidente.

O antigo deputado e economista, Sapalo António, regressa ao partido que ajudou fundar. E pretende a todo custo, retirar do caldeirão máximo do partido, Benedito Daniel, uma velha raposa que granjeia apoio de muitos militante e conhece muito bem os quatro cantos da casa.

No conclave de Abril marcado para as dias 2, 3 e 4, os congressistas até lá já teriam tomado contacto dos programas de acção dos candidatos e caça ao voto. O actual líder cessante, Benedito Daniel que procura a sua reeleição, caso vença será o seu segundo mandato.

Já o estreante Gaspar Fernandes, deixa a JURS para animar o ambiente eleitoral, uma vez, que ainda não possui aquela genica, em concorrer de pé de igualdade, com chamados veterano do partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *