Abril 25, 2024

Gestores do Gabinete de Gestão do Programa Espacial Nacional (GGPEN) participarão, terça-feira, 5, de uma formação em empreendedorismo e liderança empática, no centro de Formação da Africell, em Luanda.

De acordo com um comunicado de imprensa, a acção formativa serve para permitir uma introdução prática ao pensamento actual sobre liderança, empreendedorismo e inovação, com base na mais recente investigação académica da Escola de Economia de Londres (ECL). 

Durante o encontro serão abordados temas como “Liderança, Introdução à Liderança Empática e à Escuta Activa, Inovação e Empreendedorismo, Desenvolver uma Mentalidade Inovadora, Agir de Forma Empreendedora numa Organização e Competências de Negociação”.  

A Escola de Economia de Londres (do inglês London School of Economics and Political Science) é a principal universidade dedicada às Ciências Sociais da Europa, tendo sido classificada como a número 1 de Londres por vários anos consecutivos pelo Times, Sunday Times Good University Guide e pelo Complete University Guide. 

“O perfil académico da escola abrange uma ampla gama de disciplinas, desde contabilidade, economia, direito, ciência de dados e gestão até antropologia, desenvolvimento, estudos de género e história”, lê-se no documento.  

A ECL tem estudantes do mundo todo, sendo mais de dois terços dos alunos de fora do Reino Unido, além das mais de 140 nacionalidades diferentes representadas no corpo discente. 

“Os alunos da LSE têm aulas com académicos que atuam na vanguarda do desenvolvimento das ciências sociais, cuja experiência é requisitada por governos, empresas e órgãos de mídia do mundo todo”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *