Abril 25, 2024

A urna contendo os restos mortais do conceituado músico e compositor Justino Handanga, falecido no passado dia 18 de Março 2024, no Complexo Hospitalar de Doenças Cardio-pulmonares, Cardial Dom Alexandre do Nascimento, já se encontra na província do Huambo, desde a tarde desta quarta-feira, 20.

As exéquias do conceituado músico Justino Handanga serão antecedidas com momentos de homenagens no Pavilhão Osvaldo de Jesus Serra Van-Dúnem, com a exibição de um vídeo da trajectória do músico, momento cultural com músicas de sua autoria, leitura de mensagens de condolências.

Familiares, músicos, amigos de longa data, e população em geral marcaram presença no Aeroporto Albano Machado, para a recepção da urna contendo os restos mortais de Justino Handanga, autor dos sucessos como “Ndumbalundo”, “Olonamba”, “Tenho Saudades”, “Paulina”, “Carlito” e “Abílio”.

Importa referir que, os restos mortais de Justino Handanga, vão a enterrar nesta quinta-feira, 21, no Cemitério Municipal do Bailundo, sua terra natal.

CK

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *