Maio 24, 2024

O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, esta quinta-feira, Luís Montenegro indigitado esta semana Primeiro-Ministro de Portugal, mercê da vitória eleitoral da coligação que liderou na recente disputa nas urnas a 10 do mês corrente.

“Tenho a honra de felicitar Vossa Excelência, em nome do Executivo Angolano e no meu próprio, pela sua indicação ao cargo de Primeiro-Ministro da República Portuguesa, na sequência da vitória obtida pela Aliança Democrática, nas passadas eleições de 10 de Março de 2024”, escreveu João Lourenço. 

De acordo com o estadista angolano, Portugal e Angola, pela sua história, proximidade cultural e de consanguinidade dos seus povos, compelidos a andar sempre de mãos dadas e a trabalhar na busca das melhores soluções a favor do progresso social e do desenvolvimento económico dos nossos países. 

“Queira aceitar os nossos votos de êxitos e de um bom desempenho nas nobres funções de Primeiro-Ministro de Portugal, para as quais foi indigitado”, concluiu o Presidente João Lourenço.

JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *