Julho 21, 2024

O Director Geral do SIC, Comissário-Chefe, António Paulo Bendje participa, desde hoje, 23, em Lyon, França, na 19ª Reunião Anual dos Chefes dos Gabinetes Nacionais da INTERPOL, que se realiza  sob o tema: Uma Frente Unida Contra a Ameaça da Criminalidade Organizada Transnacional, soube o Estado News, atraves de uma nota de imprensa.

A reunião que decorre de 23 a 25, no Centro de Conferências da cidade Internacional, vai discutir projectos e programas da Interpol, bem como a partilha da experiência de alguns países envolvidos nos referidos projectos, isto para o primeiro dia de actividade.

Para o segundo dia, está reservado sessões de Mesa Redonda, distribuído por Regiões: África, América, Europa e Ásia, cujo foco será avaliar as incidências da criminalidade organizada no contexto específico de cada região.

A delegação angolana é encabeçada pelo Director Geral do SIC e integram o Director do Gabinete Nacional da INTERPOL em Angola, o representante do SIC no Secretariado Geral da Interpol, em Lyon  e o Chefe de Departamento Administrativo do Gabinete do Director Geral do SIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *