Junho 14, 2024

O festival que vai agregar no mesmo palco artistas africanos e brasileiros vai acontecer entre 29 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2025, nas cidades de Braga, Barcelos, Famalicão e Guimarães (Portugal).

A redacção

Está aberto o período de candidaturas para apresentação de propostas de artistas musicais e bandas que desejem participar na primeira edição do SQUARE. O festival vai acontecer entre 29 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2025, nas cidades de Braga, Barcelos, Famalicão e Guimarães (Portugal).
O festival procura artistas que trabalhem e vivam nos três continentes banhados pelo Atlântico: América Norte e Sul, Europa e África. Serão aceites propostas em qualquer género musical, com qualquer tipo de formação em termos de número de pessoas e com música produzida em qualquer língua.
A open call tem como objetivo a seleção de propostas musicais para integrarem o cartaz de showcases e espetáculos da primeira edição do SQUARE, a ter lugar entre 29 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2025, nas cidades de Braga, Barcelos, Famalicão e Guimarães.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *