Quatro pessoas morreram, na sequência de um acidente de viação, que aconteceu na madrugada de domingo, no bairro Vila Matilde, em Malanje, envolvendo uma viatura de marca Renault e uma motorizada de três rodas, informou, segunda-feira, a Polícia Nacional.
O agente da Polícia Nacional, Ngola José, apontou o excesso de velocidade e a condução sob efeito do álcool, como a principal causa do sinistro. Em consequência do acidente, os três ocupantes da viatura e um da motorizada morreram no local.
Segundo o agente, até ao momento, os corpos das vítimas que seguiam na viatura que saia de Luanda não foram, ainda, identificados pelos respectivos familiares.
Porém, o automobilista, segundo a informação da Polícia Nacional, chama-se Joaquim Luís, de 57 anos, que dirigia a viatura, alegadamente embriagado, razão pela qual perdeu o controlo do veículo, na estrada principal 230, sentido da marcha Oeste-Este.
O agente da Polícia Nacional, Ngola José, recomendou aos automobilistas e peões a observância das regras do Código de Estado