Fevereiro 25, 2024

A jovem Gerusa Domingos, de 19 anos, foi eleita Miss Moxico, numa gala decorrida na noite desta sexta-feira, na cidade do Luena, com a participação de 12 candidatas.

Gerusa Domingos, formada em Administração Pública, no Instituto Politécnico de Administração e Gestao do Moxico (IPAG), destacou-se pela sua beleza, inteligência, postura no palco e convivência social, convencendo o corpo de júri, entre as 12 candidatas.

 

A Miss eleita, em substituição de Evanilde André, que venceu o último concurso em 2016, vai representar a província no concurso nacional, tendo prometido desenvolver um programa de combate às doenças endémicas na província, com particular atenção ao HIV/SIDA. 

Como prémio, Gerusa Domingos vai beneficiar de uma bolsa de estudo, numa das unidades de ensino superior da província, bem como de uma quantia de 500 mil kwanzas da Fundação Brilhante.

Durante a gala, foram igualmente distinguidas Jurelma Cabral e Gizela Pinto como primeira e segunda dama de honor, enquanto Esperança Kalandula e Angelina dos Santos foram consideradas Miss simpatia e fotogenia respectivamente.

A gala foi abrilhantada pelos músico Lil Sent, Eliane Campos, e outros artistas da praça local, com destaque para King Brown.

ANGOP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *