Maio 24, 2024

O Grupo INFOPREST promoveu, no último domingo, uma festa de natal solidário para 100 famílias carenciadas dos bairros da periferia de N’dalatando, informou o director de comunicação e marketing, Garcia José António.

Garcia José António disse ao Jornal de Angola que as famílias beneficiadas nos bairros da periferia de N’dalatando, na província do Cuanza-Norte, receberam feijão, arroz, massa, óleo vegetal, detergente, sal e sabão.

A iniciativa no quadro da responsabilidade social serviu para reforçar a dieta alimentar destas populações durante a quadra festiva.

De acordo com o director de comunicação e marketing da INFOPREST, o natal simboliza, a união, a solidariedade, a irmandade, a amizade e a compaixão entre as famílias.

Por sua vez, o soba dos bairros da periferia de N’dalatando, João Inácio Faustino, louvou a iniciativa e apelou para que sejam realizadas mais acções deste género, uma vez que a sua área de jurisdição tem várias famílias que precisam de apoios, quer seja alimentar, assim como de outros bens necessários.

JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *