Junho 14, 2024

A ENSA Seguros de Angola e Universidade Católica de Angola assinaram, na quarta-feira, um protocolo de cooperação para conceder aos estudantes e recém-licenciados da instituição a oportunidade de desenvolverem qualidades profissionais.

com esta iniciativa a ENSA pretende contribuir para o desenvolvimento do capital humano e preparar os estudantes e recém-licenciados para o mercado de trabalho.

Segundo director do Gabinete de Intercâmbio e Relações Internacionais, Lando Faustino, o protocolo é um acordo estratégico que permite aos alunos qualificados da UCAN alinharem a teoria à prática, por via de estágios na ENSA, com a possibilidade de, dependendo da prestação, serem incorporados na instituição.

O prémio de mérito, também instituído por via do protocolo, estimulará os estudantes a destacarem-se e a almejarem os benefícios e as vantagens que a parceria conferirá.

Por sua vez, o director de Capital Humano da ENSA, Sebastião Freitas, citado no mesmo documento, reconhece que o apoio ao desenvolvimento social promove a disseminação do conhecimento científico, além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida e do bem-estar da população.

JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *