Abril 21, 2024

Realização imediata e de olhos no relógio quanto ao fim do mandato fazem parte dos anseios de quem ocupa um Assento na Assembleia Nacional, pela bancada que apresentava sinais de se transformar Cooperativa Agrícola . Por pouco

Nada de graça.

Numa sociedade globalizada pelo som do imediatismo, diante  de jovens cuja esperança na aquisição por salário próprio é moribunda . Conclusão oferece o seu papel no Parlamento e sai voado no luxo da LEXUS

Os métodos de ingresso ao poder em África devem ser reflectidos, que na liderança de um partido político, quer no Parlamento como na Presidência da República. É bastante óbvio o clima de tensão que reina no palácio dos galos …

Os mil e um compromissos ( dívidas morais) em torno de sonhos e vontades da tropa

UNITA está ou não na palma da mão dos seus aliados ???

ACJ sem controlo remoto 🐓

Tudo na vida tem preço, um partido político sem pernas para andar…

Para conquistar o Poder Político, teve de fazer alianças com outros da mesma pinha .

Ansiosos e preocupados com o tempo do fim do seu mandato…

Não deixam nem oportunidade que visa garantir bem estar em nome do Povo que alegam sofrer miseravelmente…

Como se vê no comportamento da oposição angolana (um silêncio absoluto doce).

Como se estivessem fora do território nacional.

Entendo que o partido fundado por Tony Fernandes e Jonas Savimbi.

Não tenha forças suficiente para travar a vontade desmedida dos bens, ainda que não queira ou veja ilegalidades, os novos inquilinos do hemiciclo.

Estão a trabalhar com o tempo e as consequências da atitude do cágado são todas e achadas.

FRENTE PATRIÓTICA UNIDA, “com políticos que já não batem no mercado ” . Passou o seu tempo, aí só lhes resta levantar as mãos ou mover os pés e fazer silêncio.

Mas os bens públicos devem ser guardados nas suas casas indiscutivelmente …

A própria UNITA, tem muitos Deputados que vão ao Parlamento pela primeira vez, atendendo o histórico da Jamba nos velhos tempos do Kuando Kubango, na cidade que tiver poderes e imagem, obviamente que tem tudo à sua disposição. ( Tráfico de influências, mulheres, muitos amigos falsos enfim ).

A GANÂNCIA DESMEDIDA dos deputados estreantes mais a perda de poder diante de quem de litro para que o partido do Galo Negro, crescesse no parlamento, adicionado  às  dividas aos que não entraram, ACJ vai aos poucos procurar acomodar quem gritou ou tenha gastado um trocado para manter o cágado nas alturas …

ANALOGIA

As consequências de já não poder engravidar a mulher, e pedir auxílio, quer ficar com o filho mas não pode, pois o outro homem,  que fecundou também deseja ficar no sábado com a criança de vários pais Desestruturação familiar

Opinião :João Walter

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *