Fevereiro 25, 2024

O Grupo Parlamentar da UNITA recebeu parecer favorável da Assembleia Nacional para trocar os seus deputados nas comissões especializadas do Parlamento, segundo um despacho assinado pela presidente do Parlamento, Carolina Cerqueira.

Neste âmbito, o deputado Virgílio Pedro Samussongo, que pertencia à Comissão de Relações Exteriores, Cooperação Internacional e Comunidades Angolanas no Estrangeiro, foi para a Comissão de Cultura, Assuntos Religiosos, Comunicação Social, Juventude e Desportos.

O deputado Francisco Guimarães Vicente Ferreira Viana, da Comissão de Economia e Finanças, passa para a Comissão de Relações Exteriores, Cooperação Internacional e Comunidades Angolanas no Estrangeiro.

Já o deputado Florêncio Kanjamba, que era da Comissão de Administração do Estado e Poder Local, passou para a Comissão de Economia e Finanças.

O seu colega Mardanês Agostinho Kalunga, da Comissão de Cultura, Assuntos Religiosos, Comunicação Social, Juventude e Desportos, vai trabalhar na Comissão de Administração do Estado e Poder Local. Refira-se que nas últimas eleições a UNITA obteve 43,95% e 2.756.786 votos, elegendo um total de 90 deputados.

NJ

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *