Abril 25, 2024

  O primeiro secretário da UNITA no Cuanza Norte, Francisco Fernandes, manifestou a disposição do partido em trabalhar com o Governo Provincial para o desenvolvimento da província e melhoria da qualidade de vida da população.

Francisco Fernandes, que falava, hoje (domingo),  na abertura da IV Reunião Ordinária do Comité Provincial da UNITA,  afirmou que para o bem da província e de Angola, o Governo Provincial pode contar com o partido.

Francisco “Falua” espera que o governador trabalhe para promoção da unidade entre os cidadãos na província, preservação da paz, combate à exclusão e intolerância política.

Para o primeiro secretário provincial da UNITA, o lema do novo governador da província “Juntos de mãos dadas”, deve implicar a inclusão de todos, para o desenvolvimento da província.

O responsável provincial da UNITA no Cuanza-Norte  saudou a nomeação de João Diogo Gaspar como novo governador da província e espera que essa mudança contribua para a melhoria da governação da província e das condições sociais das populações.

Entretanto exortou aos participantes da IV Reunião Ordinária a  trabalhar melhor para que nos desafios eleitorais a UNITA lidere o mosaico político da província.

A reunião visou balancear as acções realizadas no ano transacto, análise da dinâmica e perspectivas do partido, assim como a situação social e económica da província.

ANGOP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *