Julho 21, 2024

O caldo voltou a entornar na música sacra religiosa, também denominada “música gospel”. As acusações que os pastores da RDC e músicos recorrem ao feitiço para alcançar sucesso não é novidade. Mas de algum tempo, vários cantores gospel que as suas músicas fazem sucessos em Angola, afinal possuem dupla personalidade.

A redacção

Após as polémicas que alguns músicos gospel e pastores Congoleses são protagonistas, internautas Congoleses dão razão no cantor Koffi Olomide, após lembrarem duma revelação que ele havia feito em 2014

“Aqui no Congo não tem homem de Deus, é tudo palhaçada, de dia eles dizem ser pastores e servos de Deus, mas de noite são todos meus colegas no mundo das trevas. Eu digo e repito, se pastor Mike Kalambay, e outros pastores e músico Gospel irem no céu, então eu também irei no céu”… revelação feita por Koffi Olomide em 2014.

Recorde-se que recentemente o músico e o pastor Mike Kalambay, revelado pela sua esposa, contou que o mesmo namorava com quatro mulheres, sendo três cantoras gospel e uma pastora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *