Maio 24, 2024

Faltando menos de uma semana para a eleição do cadeirão máximo do Interclube de Angola, respeitando os pressupostos previsto no regulamento eleitoral , José Alexandre Manuel Canelas apresentou, as linhas de forças dos próximos quatro(4) anos aos efectivos da polícia de Intervenção Rápida.

A redacção

O encontro, com as forças especiais de segurança, teve lugar numa das salas de reuniões do Comando da PIR, em Luanda. Na sua intervenção, o Comissário da Polícia Nacional e candidato único à presidência, José Manuel Alexandre Canelas, prestou esclarecimentos sobre o funcionamento do processo administrativo e gestão do Clube, que para este é um enorme desafio, um desafio que “na visão de quem está fora é fácil , porém, quem está dentro sabe que não é nada fácil gerir um clube com sete modalidades (7) em diversos escalões”.
Entre perguntas e sugestões, Alexandre Canelas manifestou-se satisfeito com as preocupações apresentadas, com destaque a massificação dos desportos nas unidades policiais.
Na mesma circunstância, apelou aos homens da coragem e bravura, a serem olheiros para os talentos que todos os dias nascem nas comunidades e canalizarem para a nação azul, para esta torne-se cada vez mais forte.
O Chefe de Estado Maior da Polícia de Intervenção Rápida, Subcomissário, Manuel Mateus Francisco Luís “Manu”, afirmou que os seus efectivos manifestam total confiança e apoiam o segundo mandato para o quadriénio 2024-2028, e que, apesar dos resultados não muito bons no futebol, do ponto de vista de organização, o interclube tem melhorado a cada dia que passa.
As eleições acontecem na próxima sexta-feira, 26 de Abril na sede do clube, no Rocha Pinto com lista única liderada pelo comissário Alexandre Canelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *