Maio 24, 2024

O CEFOJOR deu início nesta segunda-feira, 6, a um programa de desenvolvimento profissional na província da Huíla, como parte do seu trabalho contínuo para elevar os padrões administrativos e de comunicação em Angola.

De acordo com uma nota de imprensa, chegada a redação do Estado News, este conjunto diversificado de formações programadas para ocorrer até sábado, 11, abordará áreas como redacção de documentos oficiais, elaboração de relatórios e pareceres, comunicação institucional e assessoria de imprensa, gestão de recursos humanos e legislação laboral, entre outros temas pertinentes.

Neste primeiro dia, os participantes expressaram satisfação pela qualidade e relevância dos cursos oferecidos, destacando a aplicabilidade imediata desses conhecimentos nas suas práticas profissionais.

Embora o CEFOJOR seja tradicionalmente associado ao jornalismo, a sua missão actual abrange uma ampla gama de profissionais, tanto do sector privado quanto público. O Director-Geral do Centro, Ikuma Bamba, falou da importância da participação das instituições locais nessas formações, advogando a necessidade contínua de actualização para impulsionar o desenvolvimento do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *