Maio 18, 2024

Segundo a ‘Marca’, Kylian Mbappé já tem tudo acertado para reforçar o Real Madrid a partir do primeiro dia da temporada 2024/25.

A redacção

Finalmente, há fumo branco no caso Mbappé. Segundo a ‘Marca’, o avançado francês vai mesmo ser jogador do Real Madrid, sendo expectável que assine pelo novo clube no primeiro dia da temporada 2024/25, 1 de julho.
O francês, de 24 anos, deverá rubricar um contrato válido por cinco temporadas e o jornal espanhol informa ainda que Mbappé esteve reunido na passada terça-feira com o presidente do Paris Saint-Germain para lhe comunicar que vai deixar o clube a partir de 30 de junho e terá pedido para que não lhe sejam feitas mais propostas de renovação.
A confirmar-se esta notícia este será o fim de um longo namoro, que durava desde que o avançado se começou a evidenciar pelo Mónaco, em 2017. Daí, o francês rumou a Paris, onde se tornou uma estrela mundial e acumulou interessados entre os principais emblemas do futebol mundial.
Em 426 jogos, divididos entre Mónaco, PSG e seleção de França, Mbappé já marcou 317 golos, o que dá uma média de 0,74 golos por encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *