Maio 18, 2024

O ministro das Relações Exteriores, Téte António, recebeu em audiência, esta quarta-feira, em Luanda, o embaixador da Índia, Vidhu P. Nair, com quem analisou o fortalecimento do cooperação.

Durante o encontro, os diplomatas passarem em revista assuntos relacionados com fortalecimento dos laços de cooperação existentes entre os dois países. 

“O momento foi essencialmente aproveitado para as duas personalidades falarem do incremento da troca de visitas dos mais variados níveis entre entidades dos dois países”, avança um comunicado de imprensa do Ministério das Relações Exteriores.

Ainda hoje, o chefe da diplomacia angolana recebeu, também, o embaixador da República Popular da China, Zhang Bin. 
O encontro realizou-se na sede do MIREX, em Luanda, e serviu para as duas entidades abordarem o estado actual das relações bilaterais, com foco nos projectos de cooperação em curso e as potenciais oportunidades de investimento nos diversos sectores-chave.

O diplomata chinês transmitiu os melhores votos do Governo chinês ao Povo e Governo angolano, destacando as iniciativas para promover uma maior diversificação da base económica angolana e aumentar o valor acrescentado das exportações entre os dois países.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *